RSS

"A Vitória é dos Florestanos!"

       Depois de muitos anos militando no fomento cultural do município com as suas próprias forças, a Associação Cultural A vida é uma arte, agora têm motivos de sobra para comemorar. Vecedora de um dos editais mais importante do governo no setor de cultura, a mesma se tornará o primeiro ponto de cultura de Floresta.

        Não existe vitória sem luta, foi Deus que me deu esse presente, pois só ele verdadeiramente sabe tudo que eu tenho feito e passado por amor a arte, e o quanto o Cine Teatro Recreio, um dos maiores símbolos cultural da cidade, com toda sua importância histórica merece e precisa, para fazer do sonho de muitos realidade. 
 
        Sempre fiz das palavras do grande mestre “Ariano suasuna”, as minhas, quando ele diz: ”Arte para mim não produto de mercado nem muito menos proposta política, arte para mim, é missão vocação e festa. Agradeço a todos que torceram por mim,a todos que me ajudaram direta ou indiretamente para o sucesso desse projeto.
 
        Agora é fomentar a cultura com mais qualidade, construir parcerias e dar oportunidade de emprego aos artista da cidade , continuar promovendo um entretenimento saudável educativo e cultural para as crianças jovens e adultos do nosso município e região. A vitória é nossa , é de todos os artísta florestano que amam a cultura e fazem da sua vida literalmente uma arte, de todos que apoiam os valores sociais do trabalho e da livre iniciativa popular. Obrigado meu Deus... Viva Floresta, Viva a arte , viva a cultura
 
        A vitória é de Floresta, a vitória é de todos os Florestanos.
        A vida é uma arte.

Dir. Pres. Arimatéia Martins

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui